quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Edital para concurso da Polícia Civil sai na sexta



Será publicado na próxima sexta-feira (25), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital para o concurso da Polícia Civil do Pará. As inscrições iniciam no dia 6 de fevereiro no site  da Universidade do Estado do Pará (UEPA). A taxa de inscrição continua com o mesmo valor da anterior, R$ 47,50.
Os candidatos que participaram do processo anterior e não solicitaram ressarcimento do valor da taxa estão com suas inscrições asseguradas, sem ônus. Porém, é necessário fazer um novo cadastro para registrar o interesse do candidato em participar do certame. Este pode desconsiderar o boleto emitido ao final da inscrição. Em caso de novas inscrições ou de candidatos que solicitaram ressarcimento, deve-se fazer o procedimento normal.
Com total de 670 vagas - 150 para delegado; 250 para investigador; 250 para escrivão; 20 papiloscopista, a previsão é que o concurso seja concluído, em todas as suas etapas, em setembro deste ano, para que os aprovados estejam aptos ao curso de formação.
De acordo com informações da secretária de Estado de Administração, Alice Viana, a previsão de nomeações do concurso é para o início de 2014. "A expectativa do governo do Estado é que os concursados já estejam aptos a partir de janeiro de 2014", concluiu.
(DOL, com informações Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário